Presidência

Paulo Marcelo de Lima

Gestão: 2015 - 2019

Nascido em 25/05/1956, em Caruaru, filho de agricultores na Zona Rural de Vitória de Santantão, o mais velho de uma família de 12 filhos, passou a infância e adolescência em Vitória de Santantão

Aos 17 anos começou a carreira profissional na Indústria da Construção Civil, trabalhando em quase todos estados do Nordeste. Chegou na Paraíba em Julho de 76, já como pedreiro, a partir da década de 80 se envolveu nos movimentos populares e sindical com a associação dos moradores, assumindo a direção do sindicato em 1986.

Na tentativa de resgatar cidadania dos trabalhadores Sindicato não tinha expressaõ na categoria nem nos meios sociais Contribuimos para tornar o sindicato muito expressivo e contribui com os outros movimentos sociais.

Uma trajetória de 12 anos na cut onde coordenador a formação politica dos trabalhadores durante 6 anos na formação política sindical da CUT, 3 anos na secretária geral e a partir de 2012 assumiu a presidência.

Atribuições