Escrito por: Sinttel-PB • Publicado em: 08/02/2017 - 17:18 Escrito por: Sinttel-PB Publicado em: 08/02/2017 - 17:18

Sinttel-PB

Título: Sinttel-PB realizou nos dias 04 e 05 de fevereiro a I Oficina de negociação e contratação coletiva, Conteúdo: O Sinttel-PB realizou nos dias 04 e 05 de fevereiro a I Oficina de negociação e contratação coletiva com dirigentes sindicais. O evento foi uma parceria do Sinttel-PB com a Escola Nordeste de Formação da CUT e Fitratelp. O objetivo da oficina foi preparar, informar e qualificar os dirigentes e delegados do Sinttel-PB para atuar nas mesas de negociação. A oficina foi ministrada pela educadora da Escola Nordeste de Formação da CUT, Almerinda Silva e também contou com a presença de companheiros (as) dirigentes de outros sindicatos filiados a CUT que trouxeram suas experiências em negociação. A abertura da oficina foi realizada pelo Secretário-Geral da CUT-PB, Joel Carlos e pela Secretária de Formação da Fitratelp, Audinete Araújo que fizeram as saudações iniciais aos participantes do evento que aprovaram a iniciativa do sindicato de trazer essa oficina com intuito de melhorar e fortalecer a atuação dos dirigentes sindicais nas mesas de negociação que são realizadas durante todo o ano.