SindsprevPB realiza eleição na próxima terça-feira para o triênio 2016-2019

O Sindsprev - PB realiza no dia 24 de maio, terça-feira da próxima semana, das 7 às 18h, as eleições para definir sua nova direção.

Escrito por: ascom da CUT PB • Publicado em: 18/05/2016 - 15:57 Escrito por: ascom da CUT PB Publicado em: 18/05/2016 - 15:57

Título: SindsprevPB realiza eleição na próxima terça-feira para o triênio 2016-2019, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho da Paraíba (Sindsprev - PB) realiza no dia 24 de maio, terça-feira da próxima semana, das 7 às 18h, as eleições para definir a próxima diretoria, que ficará à frente da entidade na gestão 2016-2019. Ao todo entre ativos, aposentados e pensionistas, o Sindsprev conta com 3.400 filiados em todo o estado com direito de voto. As fichas de votação com as urnas fixas e itinerantes estarão percorrendo as instituições de votação. A Comissão Eleitoral, eleita pela categoria em assembleia, trabalha para garantir um pleito democrático, com lisura e transparência. O Sindsprev-PB convoca todos (as) para a máxima participação da categoria para garantir uma eleição democrática e paritária.