Sindicato dos Jornalistas da PB realiza eleição neste sábado

Eleição Sindjor-PB

Escrito por: Sindjor-PB • Publicado em: 13/09/2017 - 07:49 Escrito por: Sindjor-PB Publicado em: 13/09/2017 - 07:49

SindJor-PB

Acontece a partir das 8h deste sábado, 16 de setembro, a eleição para a diretoria Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba. A chapa "Linha Independente" é a única inscrita para o pleito que se dará até as 20 horas na sede do Sindor-PB, na rua da Areia, 725.

O jornalista Land Seixas, que volta a concorrer à presidência do sindicato, explicou que a chapa foi composta de maneira a contemplar representações da categoria em todo o Estado. Ele aproveitou para convidar os filiados a comparecerem ao lançamento da chapa, bem como à eleição que será realizada no próximo dia 16: "O movimento sindical passa por um momento muito difícil com os ataques do governo Temer. Precisamos da união da categoria para que possamos continuar lutando pelos direitos dos jornalistas paraibanos", disse.

A diretoria eleita vai exercer o mandato no triênio 2017/2020.

Confira a composição da Chapa "Linha Independente":

Presidente: Land Seixas de Carvalho

Vice-Presidente: Antônio Ferreira Nunes

Secretário-Geral: Luiz Alves Conserva Neto

Tesoureiro: Maria Aparecida Silva de Melo

Diretoria de Comunicação: Cláudia Maria de Carvalho

Diretoria de Relações Trabalhistas e Direito Autoral: Gerson Marques da Silva

Diretor de Formação Sindical: Lúcia de Fátima Figueiredo

SUPLENTES:

Francisco José Ferreira

Francisco de Assis Clemente Ferreira

Francisco Martins de Oliveira