Secretaria de Mulheres da CUT-PB articula projetos para 2018

Ano começa com mobilização

Escrito por: ascom CUT-PB • Publicado em: 05/01/2018 - 18:06 Escrito por: ascom CUT-PB Publicado em: 05/01/2018 - 18:06

Emmanuela Nunes

Título: Secretaria de Mulheres da CUT-PB articula projetos para 2018, Conteúdo: A Secretaria de Mulheres Trabalhadoras da CUT-PB realizou nesta sexta-feira (5), a primeira reunião de 2018 de seu coletivo. Diretoras da CUT-PB e dirigentes sindicais de diversas categorias de trabalhadoras marcaram presença na atividade, que foi sediada no auditório da entidade. Na pauta foram feitas uma avaliação e atualização das ações da secretaria e repassados os informes sobre os encaminhamentos da reunião do Coletivo Nacional de Mulheres da CUT, além de ser elaborado o calendário de atividades para os próximos períodos. Dentre as atividades que estão na ordem do dia do plano de ação estão: o Dia da Mulher e o Fórum Social Mundial, que ambos serão realizados no mês de março, sendo o último em Salvador-BA. Para a secretária da pasta Luzenira Linhares, o momento é de atualizar os projetos para o ano de lutas que se inicia. “Estamos consciente do tamanho dos desafios de 2018, em que as lutas coletivas de enfrentamento ao golpe e em defesa dos trabalhadores exigirão grandes esforços. Por isso, a importância dessa reunião, já nos primeiros dias de janeiro”, explicou.