Participarão da reunião dirigentes e assessores de Comunicação

Escrito por: CUT-PB • Publicado em: 01/08/2017 - 14:52 • Última modificação: 01/08/2017 - 16:10 Escrito por: CUT-PB Publicado em: 01/08/2017 - 14:52 Última modificação: 01/08/2017 - 16:10

Reprodução

Para ela, além de participar da programação do 1º Encontro Intersindical, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Itapororoca, os membros do coletivo poderão se atualizar sobre as perspectivas e os desafios da comunicação. "Teremos uma mesa de debate sobre o tema oa desafios da comunicação para o desenvolvimento dos sindicatos municipais cutistas e a presença de todos e todas neste evento se faz de total importância como forma de avançarmos nessa pauta", explicou.

Título: Reunião do Coletivo de Comunicação será realizada neste sábado (5) em Itapororoca, Conteúdo: A Secretaria de Comunicação da CUT-PB, realiza neste sábado (5), a reunião do Coletivo Estadual de Comunicação com os diretores das pastas e assessores dos sindicatos CUTistas. A atividade é itinerante e será realizada logo após, o 1° Encontro Intersindical do Vale do Mamanguape, que será realizado no Victory’s Recepções, em Itapororoca. Segundo a secretária Lúcia Figueiredo, a ação é uma forma de também contemplar os sindicatos da região do vale do Mamanguape, com vistas ao  fortalecimento do coletivo. Para ela, além de participar da programação do 1º Encontro Intersindical, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Itapororoca, os membros do coletivo poderão se atualizar sobre as perspectivas e os desafios da comunicação. Teremos uma mesa de debate sobre o tema oa desafios da comunicação para o desenvolvimento dos sindicatos municipais cutistas e a presença de todos e todas neste evento se faz de total importância como forma de avançarmos nessa pauta, explicou.