Trabalhadores da Paraíba seguem em caravana rumo ao OcupaBrasília

No dia 24 de maio, trabalhadores e movimentos sociais ocuparão Brasília para, mais uma vez, deixar claro que não aceitam retirada de direitos.

Escrito por: ascom da CUT-PB • Publicado em: 23/05/2017 - 11:38 • Última modificação: 23/05/2017 - 11:45 Escrito por: ascom da CUT-PB Publicado em: 23/05/2017 - 11:38 Última modificação: 23/05/2017 - 11:45

Emmanuela Nunes

Contra as reformas Trabalhista e da Previdência, arquitetadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer e seus aliados golpistas, que tem como objetivo retirar da classe trabalhadora todos os seus direitos, a CUT Paraíba, em parceira com a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, organizaram dois ônibus rumo ao “Ocupa Brasília”, a ser realizado no dia 24 de maio. A saída ocorreu no próximo dia 21 de maio e a chegada  está prevista para a noite desta terça-feira (23), véspera do ato. 

De acordo com Gilberto Paulino, diretor da CUT-PB, a classe trabalhadora está atenta e mobilizada. “Esse é um dos momentos mais difíceis para o povo brasileiro. Nunca antes vimos uma sequência constante de ataques contra os direitos dos (as) trabalhadores (as) em tão pouco tempo. Por isso, para que possamos fortalecer a resistência e a defesa dos nossos direitos, estamos nos mobilizando para realizar essa grande caravana da Paraíba, rumo ao Ocupa Brasília”, afirmou.  

Foram disponibilizados dois ônibus com pelo menos 4 (vagas) para cada entidade filiada, as vagas foram preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos nomes com seus respectivos números dos RGs.

Título: Trabalhadores da Paraíba seguem em caravana rumo ao OcupaBrasília, Conteúdo: Contra as reformas Trabalhista e da Previdência, arquitetadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer e seus aliados golpistas, que tem como objetivo retirar da classe trabalhadora todos os seus direitos, a CUT Paraíba, em parceira com a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, organizaram dois ônibus rumo ao “Ocupa Brasília”, a ser realizado no dia 24 de maio. A saída ocorreu no próximo dia 21 de maio e a chegada  está prevista para a noite desta terça-feira (23), véspera do ato.  De acordo com Gilberto Paulino, diretor da CUT-PB, a classe trabalhadora está atenta e mobilizada. “Esse é um dos momentos mais difíceis para o povo brasileiro. Nunca antes vimos uma sequência constante de ataques contra os direitos dos (as) trabalhadores (as) em tão pouco tempo. Por isso, para que possamos fortalecer a resistência e a defesa dos nossos direitos, estamos nos mobilizando para realizar essa grande caravana da Paraíba, rumo ao Ocupa Brasília”, afirmou.   Foram disponibilizados dois ônibus com pelo menos 4 (vagas) para cada entidade filiada, as vagas foram preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos nomes com seus respectivos números dos RGs.



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.