Nota da Frente Brasil Popular Paraíba

Escrito por: FBP • Publicado em: 18/05/2017 - 10:30 Escrito por: FBP Publicado em: 18/05/2017 - 10:30

FPB

João Pessoa, 18 de maio de 2017.

FRENTE BRASIL POPULAR DA PARAIBA

FORA TEMER !!!

DIRETAS JÁ !!!

Título: Nota da Frente Brasil Popular Paraíba, Conteúdo:  João Pessoa, 18 de maio de 2017.   Diante dos últimos acontecimentos em que deixam evidentes a clara participação do presidente golpista Michel temer, junto com o presidente  nacional do PSDB,  senador Aécio Neves, em comprar o silêncio de Eduardo Cunha,  para não revelar os bastidores da lama de acordos e tramoias que sustentam o governo mais impopular da história, se faz necessário ouvir o clamor do povo brasileiro, que tem apontado necessidade de se restabelecer a normalidade democrática através de eleições diretas o mais rápido possível. Nós que fazemos a Frente Brasil Popular, desde muito tempo estamos nas ruas denunciando os verdadeiros objetivos do governo golpista de Michel Temer, que é o desmonte do Estado Brasileiro com a venda do patrimônio público, as conquistas sociais e os direitos dos trabalhadores e com o pacote de maldade da reforma trabalhista e da previdência. Por isso estamos ocupando as ruas em diversas partes do Brasil no dia de hoje, manifestando o nosso repúdio e indignação, além de manter a defesa firme dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Aqui na paraíba estamos convocando todo a população a se fazer presente, pelo fora temer e pelas diretas já. Em Campina Grande ás 16 horas na Praça da Bandeira e em Joao Pessoa ás 15 horas no Liceu Paraibano. Leve seu cartaz, sua bandeira, seu apito e seu grito.   FRENTE BRASIL POPULAR DA PARAIBA   FORA TEMER !!! DIRETAS JÁ !!!