Mensagem de final de ano da CUT-PB

Que em 2019 possamos continuar juntos, na luta pelos direitos dos trabalhadores (as)

Escrito por: Ascom da CUT-PB • Publicado em: 17/12/2018 - 17:30 • Última modificação: 17/12/2018 - 17:47 Escrito por: Ascom da CUT-PB Publicado em: 17/12/2018 - 17:30 Última modificação: 17/12/2018 - 17:47

Ascom CUT-PB

Boas Festas

A DIREÇÃO

Título: Mensagem de final de ano da CUT-PB, Conteúdo: Chegamos a mais um final de ano,  marcado por muitas lutas, algumas vitoriosas e outras não. Porém, tanto as vitórias quanto as derrotas mostraram que optamos pelo caminho certo. Natal é tempo de dar uma parada para  renovar as nossas energias e  fortalecer a esperança. Aproveitemos essa época! Que 2019 seja um ano de afirmação das nossas lutas e,  independentemente, do que iremos enfrentar, nada impeça nossa capacidade de cultivar sonhos e lutar por sua concretização. Boas Festas A DIREÇÃO