Jornal de Rádio da CUT - terça, 20 de junho de 2017

Classe trabalhadora mobilizada nesta terça-feira contra as reformas de Temer

Escrito por: André Accarini • Publicado em: 20/06/2017 - 15:48 Escrito por: André Accarini Publicado em: 20/06/2017 - 15:48

Nesta edição do Jornal da CUT:

TAGs Relacionadas:

Título: Jornal de Rádio da CUT - terça, 20 de junho de 2017, Conteúdo: Nesta edição do Jornal da CUT: Classe trabalhadora mobilizada nesta terça-feira contra as reformas de Temer. Reforma trabalhista pode ser votada no dia 28; Após medida autoritária do MEC, entidades dos movimentos sindical e sociais deixam Fórum Nacional de Educação e criam nova frente de luta pela educação no Brasil; Liminar garante manutenção do efetivo de trabalhadores na Refinaria de Duque de Caxias, mas greve dos petroleiros nas unidades será realizada; E ainda: a importância da realização da Parada do Orgulho LGBT na resistência contra a homofobia. Ouça em:        TAGs Relacionadas: