Aulas serão realizadas no auditório do Sintep-PB, localizado na rua Professor Coelho, n° 61, Centro. Cerca de 25 sindicalistas e militantes dos movimentos sociais da Paraíba participam da formação

Escrito por: ascom CUT-PB • Publicado em: 25/05/2017 - 16:08 • Última modificação: 25/05/2017 - 16:23 Escrito por: ascom CUT-PB Publicado em: 25/05/2017 - 16:08 Última modificação: 25/05/2017 - 16:23

Emmanuela Nunes

Título: CUT-PB realiza II Módulo do Curso de ORSB - Regional Litoral nos dias 26, 27, 28 de maio, em João Pessoa, Conteúdo: A Secretária e Coletivo de Formação da CUT-PB realizam nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio, o II Módulo do Curso de Organização e Representação Sindical de Base - regional Litoral. A abertura será feita na noite desta sexta-feira (26), às 19h. O curso será realizado no sábado das 8h às 17h e no domingo das 8h ao meio dia, no auditório do Sintep-PB, localizado na rua Professor Coelho, n° 61, Centro. De acordo com o secretário, Tião Santos,  a procura pelo curso vem aumentado cada dia mais. “O curso faz parte da Política Nacional de Formação da CUT e é a porta de entrada para dirigentes sindicais e lideranças dos movimentos sociais que possuam interesse em aperfeiçoar os conhecimentos acerca do movimento e da política sindical”, explicou. Ainda segundo ele, esse módulo conta com cerca de 25 sindicalistas e militantes dos movimentos sociais da Paraíba.