Expectativa é de mobilização e alerta durante todo o dia

Escrito por: ascom da CUT-PB • Publicado em: 06/04/2018 - 10:34 Escrito por: ascom da CUT-PB Publicado em: 06/04/2018 - 10:34

reprodução

"É um momento extremamente preocupante e decisivo para a democracia brasileira e nós que sempre fizemos a defesa da classe trabalhadora precisamos imediatamente estarmos em uma vigília permanente em apoio e solidariedade ao companheiro Lula", avaliou.

A CUT Paraíba, os partidos de esquerda , a Frente Brasil Popular, os movimentos sociais e populares realizam manifestação nesta sexta-feira (06/04) com o tema "Em defesa da democracia, da Constituição e de Lula Livre".

Título: Em defesa da democracia, da Constituição e de Lula Livre paraibanos vão as ruas nesta sexta-feira  (6), Conteúdo: Com a determinação do juiz federal Sérgio Moro, nesta quinta-feira (5), de prender o ex-presidente Lula, o presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo,convida toda militância sindical e política das esquerdas a se fazerem presente no grande ato supra-partidário as 14h em frente ao Lyceu Paraibano,  em João Pessoa.  É um momento extremamente preocupante e decisivo para a democracia brasileira e nós que sempre fizemos a defesa da classe trabalhadora precisamos imediatamente estarmos em uma vigília permanente em apoio e solidariedade ao companheiro Lula, avaliou. A CUT Paraíba, os partidos de esquerda , a Frente Brasil Popular, os movimentos sociais e populares realizam manifestação nesta sexta-feira (06/04) com o tema Em defesa da democracia, da Constituição e de Lula Livre. O presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo, alerta para o ataque que vem acabando com a democracia brasileira.