Coletivo de Comunicação da CUT-PB se reúne nesta quarta (14)

Dirigentes sindicais e assessores das entidades filiadas à CUT participaram da atividade

Escrito por: CUT-PB • Publicado em: 13/06/2017 - 15:01 Escrito por: CUT-PB Publicado em: 13/06/2017 - 15:01

Título: Coletivo de Comunicação da CUT-PB se reúne nesta quarta (14), Conteúdo: A Secretária de Comunicação da CUT-PB realiza nesta quarta-feira (14), a partir das 14h, a reunião de seu Coletivo e convoca as entidades filiadas para se fazerem presente na atividade, que será realizada na sede da Central, localizada na rua: Rodrigues de Aquino 609, Centro. Nesta reunião serão dados informes sobre a reunião do Coletivo de Comunicação Nordeste com a Secretaria Nacional de Comunicação da CUT, que aconteceu na última terça-feira com a participação do secretário adjunto de Comunicação da CUT Nacional e o diretor da TVT.  Também serão apresentados as deliberações do Encontro Estadual, realizado em maio com as discussões em torno da implementação das ações aprovadas.