Base do SINTESPB da UFPB Campus I escolhe 35 delegados ao CONFASUBRA

delegação representará a entidade no XXIII Congresso Nacional da FASUBRA

Escrito por: ascom CUT-PB • Publicado em: 12/04/2018 - 15:59 Escrito por: ascom CUT-PB Publicado em: 12/04/2018 - 15:59

Reprodução

Título: Base do SINTESPB da UFPB Campus I escolhe 35 delegados ao CONFASUBRA, Conteúdo:   Em assembleia bastante concorrida, realizada na manhã dessa quinta-feira, dia 12, no auditório da Reitoria da UFPB, o SINTESPB reuniu os seus filiados do campus I da universidade para escolher da forma mais democrática possível, através da entrega de crachás, em assembleia geral, a delegação que irá representar a entidade no XXIII Congresso Nacional da FASUBRA a se realizar, no período de 06 a 11 de maio, no Centro Nacional de Convenções (Cenacon), em Poços de Caldas – MG . Os 350 servidores técnico-administrativos presentes à assembleia tiveram a oportunidade de manifestar sua intenção de voto de acordo com a tese que mais lhe representava escolhendo entre as cinco chapas que concorreram. Todas as chapas irão enviar representações. Ao todo foram 293 votantes e no cômputo geral foram escolhidos 35 representantes que irão formar a delegação composta pelos servidores da UFPB do campus de João Pessoa. A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, disse que mais uma vez ficou consolidada a democracia participativa no âmbito na entidade. “Ficamos satisfeitos com o resultado, a disputa séria de idéia é sempre salutar, o importante é que todos os agrupamentos políticos estarão representados na nossa delegação e vamos ao CONFASUBRA com disposição lutar pela unidade da categoria técnico-administrativa brasileira e o seu fortalecimento”, ressaltou.