CUT reúne sindicalistas nesta sexta-feira em plenária que apontará os rumos da luta para 2019

12/12/2018 - 20:08

O evento pretende reunir diretoria, secretaria, liderança dos sindicatos cutistas e representantes de entidades parceiras

A Central Única dos Trabalhadores da Paraíba - CUT-PB realiza nesta sexta-feira, 14 de dezembro, sua última reunião ampliada do ano com o objetivo de debater e planejar o próximo ano.

Além do Secretariado e de toda diretoria, o evento, que também está sendo denominado de plenária, pretende reunir as lideranças  dos sindicatos cutistas e outras entidades coirmãs e personalidades, que estiveram em parceira na caminhada da CUT durante todo esse ano.

A programação tem início às 09 horas da manhã, com uma análise de conjuntura, que será apresentada pelo professor da UFCG, o sociólogo Mário Henrique Ladosky, quando abordará todos os aspectos político- socioeconômicos e os desafios que a sociedade, em particular, o movimento sindical irá enfrentar a partir de janeiro de 2019, com o projeto que será implantado pelo novo presidente da República.

A atividade será encerrada com um almoço de confraternização. O local será o Espaço de Lazer e Formação do Sintricom, em Santa Rita.